Taylor Swift canta com Paula Fernandes e é pedida em casamento por fã no Rio

Cantora americana se apresentou pela primeira vez no Brasil, nessa quinta-feira (13), em show fechado para convidados e ganhadores de promoções

Luisa Girão iG Rio de Janeiro |

Taylor Swift já disse que seu número da sorte é 13. Foi nesse dia – em dezembro - que ela nasceu; ela recebeu seu primeiro disco de ouro após a 13ª semana de lançamento e toda vez que ganha um prêmio está sentada na 13ª fileira. Nesta quinta-feira (13) não foi diferente. Vencedora de seis prêmios Grammy, eleita a mulher do ano pela “Billboard” e celebridade teen mais bem paga do mundo, a cantora norte-americana debutou em solo brasileiro, no Citibank Hall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para uma plateia formada por convidados e ganhadores de promoções.

Taylor Swift. Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio NewsTaylor Swift. Foto: Manuela Scarpa/Rio NewsTaylor Swift. Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio NewsTaylor Swift tocou até banjo. Foto: Roberto Filho/AgNewsCantora faz caras e bocas ao ouvir plateia gritar seu nome. Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio NewsTaylor Swift com os fãs sorteados para fazer uma pergunta para ela. Foto: Roberto Filho/AgNewsTaylor Swift. Foto: Roberto Filho/AgNewsTaylor Swift e Paula Fernandes cantaram "Long Live". Foto: Roberto Filho/AgNews

“É muito bom vir aqui e conhecer vocês pessoalmente. Vocês sempre me deram muito apoio pelo twitter e esse tipo de lealdade é incrível. Toda vez que estava em turnê, alguém me falava para eu vir para cá. Nunca pensei que teria essa possibilidade. Estou muito feliz”, disse Taylor para o delírio dos fãs.

Em 40 minutos de apresentação, a cantora tocou violão, banjo, fez inúmeros elogios ao público, arranhou algumas palavras em português, cantou sucessos da sua carreira e abusou das caras e bocas. Tudo acompanhado pelos gritos histéricos da plateia. A gritaria era tanta, que após a primeira música do show - “Sparks fly”, a cantora fez um longo silêncio para ouvir a plateia gritar seu nome e palavras de amor. “Eu amo o Brasil. Obrigada”, retribuiu ela, antes de cantar os hits “You Belong With Me” e “Love Story”.

Um dos momentos mais esperados do show foi o dueto com Paula Fernandes. “Tive a honra de fazer uma música com uma cantora muito talentosa daqui e tive sorte dela estar livre esta noite”, anunciou Taylor, antes de chamar a cantora sertaneja ao palco para cantarem “Long Live”. Mas a americana preferiu não arriscar os trechos da música em português.

Roberto Filho/AgNews
Taylor Swift e Paula Fernandes cantaram "Long Live"

Após a apresentação, oito fãs foram selecionados para fazer uma pergunta para a popstar. Um deles, mais assanhado, pediu a cantora em casamento. Sem graça, Taylor riu e deu um abraço no garoto, que a presenteou com uma camisa do Brasil com o número 13 impresso nas costas.

De vestido de melindrosa brilhante, batom e microfone vermelho, Taylor prometeu voltar ao Brasil. “Quando eu voltar será um show maior e melhor”, disse ela, que lança o seu novo CD “Red”, no dia 22 de outubro. Confira abaixo o setlist do showcase:

Sparks fly
You belong with me
Mean
Love story
15
We are never ever getting back together
Long live

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG