Demi Lovato: "Não me importo de paquerar brasileiros"

Cantora admite ter trocado telefone com carioca e fala sobre os shows que fará no Rio, São Paulo e Belo Horizonte

Beatriz Merched, iG Rio de Janeiro |

AgNews / Photo Rio News
Demo Lovato recebe disco de ouro durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (19)

No Brasil para uma série de shows, Demi Lovato falou à imprensa na tarde desta quinta-feira (19) sobre as impressões que teve do país, sua vida após o tratamento da anorexia e futuros trabalhos marcados em sua agenda. A popstar norte-americana ainda comentou a paquera que teve na praia da Macumba pela manhã. quando conheceu um banhista carioca. “Não me importo de paquerar brasileiros”, disse ela envergonhada, admitindo que trocou telefone com o tal rapaz da sunga branca.

AgNews
Demi durante passeio pela praia da Macumba, mais cedo
Durante o evento, a popstar recebeu da Universal Music disco de ouro pelas vendas do álbum “Unbroken” no Brasil. “Meus fãs brasileiros são muito dedicados. E isso aumentou desde a minha primeira vinda ao Brasil. Percebi que desta vez tenho mais meninos no meu público”, comparou a artista americana -- ela esteve no país pela primeira vez em 2010.

Siga o iGirl no Twitter

Demi também contou sobre a recepção que teve dos fãs após a série de problemas pelos quais passou em 2010 - na época, ela chegou a cancelar uma turnê com os Jonas Brothers e foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar de transtornos alimentares: “Falar sobre o que aconteceu comigo faz com que eles me conheçam melhor. Quando encontro neles a compreensão após ter passado pelo que passei, fico inspirada a continuar trabalhando”, declarou.

Para a artista, a música “Skyscraper” representa bem sua sua vida após o tratamento: “Quem quiser entender o que estou passando agora tem só que prestar atenção na letra dessa música.”

Demi comentou ainda sobre os cuidados que toma consigo mesma, para não passar pelos mesmos problemas que teve no ano passado. “Rezo muito na minha nova fase da vida. Tento manter a cabeça no lugar, me preservando e sendo saudável", finalizou.

LEIA TAMBÉM
Demi Lovato supera a anorexia e vira ícone para as curvilíneas
Demi Lovato lança clipe de "Give Your Heart A Break"

AgNews / Photo Rio News
Demi Lovato:"Não me importo de paquerar brasileiros"

AgNews / Photo Rio News
A cantora se apresenta no Rio esta quinta (19), em São Paulo na sexta (20) e sábado (21) e em Belo Horizonte no domingo (22)
Futuros trabalhos

Por enquanto, não há previsões para o lançamento do sucessor de “Unbroken”, lançado em julho de 2011, mas Demi segue compondo novas faixas. “Não sei quando vou ter tempo livre para gravar, mas tenho escrito bastante. Quero gravar tudo de uma vez só”, disse.

A cantora adiantou que o novo álbum será “tão diferente quanto ‘Unbroken’”, considerando o amadurecimento dela e de seu público, e terá uma parceria com Kelly Clarkson, vencedora do primeiro ano de “American Idol”. Demi não descarta participações em séries e filmes: “Estou aberta a convites. Vou esperar o que o universo tem a me oferecer.”

Demi se apresenta no Rio de Janeiro no dia 19, em São Paulo no dia 20 e em Belo Horizonte em 22 de abril. Informações sobre ingressos no site da Time For Fun.

Leia tudo sobre: demi lovatocelebsshow

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG