As 10 declarações mais polêmicas do aniversariante Robert Pattinson

Ator britânico completa 26 neste domingo (13). Veja as coisas mais bizarras que ele andou falando por aí...

Redação iG Jovem |

Getty Images
Robert Pattinson completa 26 anos neste domingo, dia 13 de maio

Robert Pattinson está cheio de motivos para estourar o champanhe e comemorar, neste domingo (13), seu aniversário de 26 anos! Ele é atualmente um dos astros mais bem pagos e requisitados de Hollywood, com faturamento anual estimado em R$ 38 milhões, segundo a revista “Forbes”. Sua fama atravessa oceanos, fazendo com que ele se torne o ídolo teen mais fotografado e adorado do cinema, tudo por conta de seu papel nos filmes de “A Saga Crepúsculo”.

LEIA TAMBÉM: Robert Pattinson quer se ver livre das franquias: “Já sou velho”
Robert Pattinson fica pelado "várias vezes" em Bel Ami, diz atriz

Reprodução
Robert Pattinson, que fo-fu-ra!!
Mas quem conhece bem Robert sabe que, no fundo no fundo, o britânico criado em Londres rejeita toda a fama de galã e detesta estar sob os holofotes. O que ele queria na verdade era passar o resto de sua vida fazendo filmes independentes, curtindo os carros antigos que tanto ama e comendo bastante (seu passatempo favorito).

Siga o iGirl no Twitter

Por conta desse seu jeito largado e uma veia irônica, odiada por muitos, nunca se sabe o que esperar das entrevistas de Robert. Ele já disse, por exemplo, que é alérgico a vaginas, depois de passar doze horas fotografando um ensaio para a revista “Details”, rodeado de mulheres nuas. Conhecido basicamente por atuar em uma franquia milionária, o ator também já disse que é contra sagas cinematográficas e prefere apoiar projetos pequenos.

LEIA TAMBÉM
"Amanhecer - parte 1" tem dramas reais e boas atuações
Kristen Stewart vem ao Brasil para divulgar “On The Road”

Para comemorar os 26 anos de Robert Pattinson, veja na galeria abaixo as dez frases mais polêmicas do ator que dá vida ao vampiro Edward, da saga “Crepúsculo”:

“Você chega a um ponto em que pensa ok, eu pareço um travesti agora”, sobre a maquiagem do vampiro Edward, para o jornal Daily Telegraph. Foto: Getty Images“Eu realmente odeio vaginas. Eu sou alérgico a vagina. Eu não sabia o que dizer para essas garotas. Ainda bem que estava de ressaca”, sobre um ensaio da revista "Details". Foto: Getty ImagesPublicidade“Eu sempre me empolgo quando estou beijando. Eu fico maluco!”, USA Today. Foto: Getty Images “A cena do casamento foi engraçada, pois usamos um padre de verdade. Tecnicamente estamos casados”, sobre o casamento em Crepúsculo para a "GQ". Foto: Getty Images“Eu como compulsivamente. Eu vou ficar tão gordo quando for mais velho, é ridículo”, Vanity Fair. Foto: Getty Images“Eu nem sei se quero ser ator por tanto tempo. Eu não sei ser outra pessoa”, Seventeen. Foto: Getty Images“Até meus 12 anos minhas irmãs me vestiam de garota e me chamavam de Claudia”, BBC. Foto: Getty Images“Eu não vejo o porque de lavar o cabelo. Se você não liga se ele está limpo ou não, então por que você lavaria?”, Extra. Foto: Getty Images“Eu acho que o Daniel poderia roubar qualquer garota de mim. Se eu fosse uma garota, eu escolheria o Dan!”, Twist Magazine. Foto: Getty Images“Eu sou um pouco anti-sagas. Eu gosto de apoiar projetos pequenos”, Revista TU. Foto: Getty Images

Leia tudo sobre: robert pattinsoncrepúsculoamanhecerkristen stewart

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG