Kristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor casado: "sinto muito"

Atriz de "Crepúsculo" é flagrada beijando Rupert Sanders, diretor de "Branca de Neve e O Caçador", e pede desculpas pela " indiscrição momentânea"

iG São Paulo | - Atualizada às

O romance de Kristen Stewart e Robert Pattinson , protagonistas da saga "Crepúsculo" , é capa de revista novamente, mas dessa vez as notícias não reafirmam o "conto de fadas da vida real". A edição desta semana da "Us Weekly" mostra fotos da atriz traindo o namorado, na última terça (17), com Rupert Sanders , diretor de " Branca de Neve e O Caçador ", filme do qual ela é protagonista.

LEIA TAMBÉM: Robert Pattinson nega casamento com Kristen Stewart: "Ainda não"
Kristen Stewart se irrita e mostra o dedo para os fotógrafos na França

Divulgação
Polêmica: Kristen trai Robert com diretor casado. Será o fim de Robsten?

Após a polêmica, Kristen veio a público para se desculpar em nota publicada nesta quarta (24) pela "People": "Sinto muitíssimo pelo sofrimento e constrangimento que causei àqueles próximos a mim e a todos afetados por isso. Essa indiscrição momentânea expôs a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, o amo, e sinto muito."

A capa da "US" divulgada no site da publicação mostra uma foto de Rupert abraçando Kristen por trás enquanto a atriz segura a mão do diretor. "Parecia que eles não se cansavam", disse um fotógrafo da revista.

Siga o iGirl no Twitter

Rumores de que Kristen namora Robert Pattinson existem desde o início da saga "Crepúsculo", mas foram confirmados mais recentemente, quando os atores foram flagrados aos beijos em Cannes e a atriz de 22 anos falou sobre Rob em uma entrevista. 

Rupert Sanders, por sua vez, é 19 anos mais velho do que Kristen, casado com a modelo Liberty Ross, de 33 anos, e pai de dois filhos. 

Reprodução / Us Magazine
Kristen Stewart beijando o diretor Rupert Sanders nas páginas da revista "US Weekly"

A esposa de Rupert, Liberty Ross, que interpretou a mãe da princesa Branca de Neve no filme, publicou no Twitter apenas "Wow". Em seguida, retwittou uma frase de Marilyn Monroe, que diz que "às vezes coisas boas terminam para que outras melhores comecem", e deletou a conta na rede social.

LEIA MAIS: Kristen Stewart à GQ: "Meu namorado é britânico"

De acordo com a "People", o caso foi momentâneo. "Ela não teve um caso com Rupert. Foi só um momento passageiro que não devia ter acontecido", teria dito uma fonte à revista. 

De acordo com o informante da publicação, Kristen está destruída: "ela nunca quis machucar ninguém. Ela é uma boa pessoa que fez uma escolha ruim".

CONTINUE LENDO: "Eu sou alérgico a vagina", diz Robert Pattinson. Veja outras declarações

Robert Pattinson e Kristen Stewart são fotografados se beijando pela 1ª vez

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG