Robert Pattinson perdoou Kristen Stewart, diz jornal britânico

Segundo o tabloide The Sun, casal decidiu reatar o namoro, após atriz ter sido flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders

iG São Paulo | - Atualizada às

Kristen Stewart e Robert Pattinson foram vistos saindo de uma boate em Los Angeles na quinta-feira, (25/10). Foto: SplashNewsKristen Stewart e Robert Pattinson juntos novamente: casal foi fotografado em Hollywood pela primeira vez desde o escândalo da traição. Foto: ReproduçãoO casal foi visto junto neste sábado (13) em uma casa noturna em Hollywood. Foto: Reprodução/Getty ImagesSegundo a revista "People", Robert Pattinson até desistiu de vender a casa que dividia com Kristen em Los Angeles. Foto: Reprodução/Getty ImagesO site "US Weekly" postou nesta quarta-feira (26) que o casal de "Crepúsculo" estão morando juntos novamente. Foto: ReproduçãoRobert Pattinson teria dado um ultimato na ex-namorada. Foto: ReproduçãoSegundo o site 'People', o ex-casal teria se reencontrado em Los Angeles, no fim de semana do dia 15 de setembro. Foto: ReproduçãoEm notícia publicada no domingo (16), o The Sun cravou a volta do casal Robsten! . Foto: ReproduçãoKristen Stewart foi fotografada essa quinta (6) usando a camiseta do namorado Robert Pattinson. Foto: SplashNewsRobert Pattinson está vendendo a mansão em Los Angeles onde ele morava com a namorada Kristen Stewart. Foto: Reprodução / Getty Images"Aluguei uma arcada e moro atrás dela em uma lata de lixo" brincou Pattinson na entrevista. Foto: ReproduçãoRobert Pattinson e Kristen Stewart não vão participar das tradicionais convenções dos fãs de "Crepúsculo", marcadas para acontecer em quatro cidades nos EUA. Foto: Getty ImagesRobert Pattinson deu sua primeira entrevista após o escândalo da traição, mas não falou sobre o assunto: "Não estou interessado em vender minha vida pessoal". Foto: Getty ImagesRobert Pattinson e Kristen Stewart se conheceram nos bastidores de "Crepúsculo", em 2008. Foto: Getty ImagesO escândalo da traição foi divulgado no final de julho pela revista "US Weekly". Foto: Getty ImagesA atriz foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders, de "A Branca de Neve e o Caçador". Foto: BrainpixRecentemente ele disse em entrevista à revista "Blackbox" que não pensa em se casar com Kristen tão cedo. Foto: ReproduçãoCom a fama da saga "Crepúsculo", eles se tornaram um dos casais mais poderosos de Hollywood. Ela, por exemplo, foi considerada a atriz mais bem paga do cinema. Foto: BrainpixKristen Stewart e Robert Pattinson em imagem de "Amanhecer". Foto: Divulgação"A Saga Crepúsculo" termina esse ano com o lançamento de "Amanhecer: Parte 2", marcado para novembro. Foto: ReproduçãoPor enquanto, o casal não comentou o assunto. Mas os fãs de "Crepúsculo" só falam sobre isso!. Foto: Getty Images

O ator Robert Pattinson teria perdoado Kristen Stewart e os dois estariam juntos novamente. É o que garante o jornal britânico The Sun, citando uma fonte próxima ao casal.

Getty Images
Robert Pattinson e Kristen Stewart

"Eles perceberam que não podem viver um sem o outro. Kristen abriu seu coração ao Robert e disse a ele que a traição foi um erro", afirmou a fonte.

LEIA TAMBÉM: James Franco teria chamado Kristen Stewart para sair
"Vamos nos entender", diz Kristen Stewart sobre Robert Pattinson 

Pattinson e Stewart se separaram após serem divulgadas fotos da atriz aos beijos com o diretor Rupert Sanders, com quem ela havia trabalhado no filme "Branca de Neve e o Caçador".

Ainda de acordo com o The Sun, o casal também voltou a viver junto, num condomínio em Los Angeles.

De qualquer maneira, Kristen e Robert terão que se reencontrar para promover "Amanhecer - Parte 2", último filme da saga "Crepúsculo". O longa estreia nos Estados Unidos no dia 16 de novembro.

Leia tudo sobre: Robert PattinsonKristen Stewart

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG