Jennifer Lawrence é capa da edição de setembro da Vogue

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em entrevista à revista, a intérprete de Katniss em "Jogos Vorazes" falou sobre as gravações dos filmes da saga, sua relação conturbada com os paparazzi e como se tornou atriz

Reprodução/Vogue
Jennifer Lawrence deu uma mega entrevista à revista americana Vogue

A atriz Jennifer Lawrence estará na capa da edição de setembro da revista Vogue. Esta é a edição mais importante do ano para a revista de moda, que chega às bancas com mais de 900 páginas e com uma mega entrevista com a intérprete de Katniss em “Jogos Vorazes”.

LEIA MAIS - Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult reatam namoro
"Jogos Vorazes: Em Chamas" ganha novo trailer e música inédita do Coldplay

Reprodução/Vogue
A atriz estampa a capa da edição de setembro da Vogue

Na páginas da revista, a artista conta como foram suas primeiras impressões das gravações de “Jogos Vorazes”. “Eu só tinha feito filmes 'indie' e de repente eu estava num mundo novo onde eu não me sentia eu mesma”, lembrou.

Curta a página do iGirl no Facebook

Ela acredita que a sua experiência nas gravações foi parecida com a de Katniss quando ela entrou na arena dos Jogos pela primeira vez. “Eu não sei como é ter que se preparar para sua morte, mas eu sei como é se sentir uma marionete”, explicou a americana.

Siga o iGirl no Twitter

A atriz também criticou a postura da polícia em relação aos paparazzi. “Se eu fosse uma garota normal de 23 anos e ligasse para a polícia para dizer que homens estranhos estão dormindo no meu gramado e me seguindo até a Starbucks, eles entrariam em ação. Mas por que eu sou famosa, eles dizem que não podem fazer nada. Isso não faz sentido”, analisou.

Ela já teve alguns problemas com paparazzi e chegou a declarar que é impossível ter autoconfiança quando se é fotografada todos os dias. “Eu não vou ficar em paz com isso”, disse J-Law à Vogue.

Jennifer Lawrence é a capa da edição de setembro da revista Vogue. Foto: Reprodução/VogueEla volta aos cinemas em novembro, com 'Jogos Vorazes: Em Chamas'. Foto: Reprodução/VogueA atriz de 22 anos ganhou o Oscar de melhor atriz em 2013 por 'O Lado Bom da Vida'. Foto: Getty ImagesA artista é conhecida por interpretar Katniss na saga 'Jogos Vorazes'. Foto: Getty ImagesJennifer Lawrence também interpretou a mutante Mística em 'X-Men: Primeira Classe'. Foto: Getty ImagesAntes de ganhar o Oscar, a atriz foi indicada à estatueta em 2011 pelo filme 'Inverno da Alma'. Foto: DivulgaçãoJennifer Lawrence manteve um relacionamento de dois anos com o ator Nicholas Hoult, seu colega de elenco em 'X-Men: Primeira Classe'. Foto: Reprodução

Ainda falando à publicação, Jennifer revelou que virou atriz porque as pessoas falavam que ela atuava bem. “Eu sei que parece estúpido, mas é como se eu tivesse finalmente achado algo em que as pessoas achassem que eu era boa”, contou, lembrando que ninguém tinha dito antes que ela era boa em algo.

Ela ainda lembrou o motivo pelo qual seus pais a deixaram seguir carreira de atriz. “Um dia, eu ouvi minha mãe conversando com meu pai no telefone. ‘Nós estamos pagando pela terapia e por todos esses medicamentos e não precisamos disso quando ela está aqui. Ela está feliz’”, recordou a vencedora do Oscar de melhor atriz neste ano.

Depois de viver Tiffany Maxwell em “O Lado Bom da Vida”, atuação que a rendeu a estatueta de melhor atriz, Jennifer Lawrence volta a interpretar a arqueira Katniss em “Jogos Vorazes: Em Chamas”, que chega aos cinemas no dia 22 de novembro.

LEIA TAMBÉM - J-Law entra para a lista das 100 pessoas mais influentes da "Time"
Jennifer Lawrence desbanca Stewart como a atriz mais bem paga antes dos 30

Leia tudo sobre: celebsjennifer lawrence

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas