Robert Pattinson: sou o único ator em Hollywood que não tem tanquinho

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Protagonista da saga "Crepúsculo" diz que odeia fazer exercícios e admite ter dificuldade para conseguir papeis por conta de seu físico

Robert Pattinson: “Eu sou literalmente o único ator em Los Angeles que não tem um tanquinho”. Leia outras frases polêmicas do britânico. Foto: Getty ImagesO ator britânico é conhecido por suas declarações polêmicas. Por exemplo.... Foto: Getty Images“Você chega a um ponto em que pensa ok, eu pareço um travesti agora”, sobre a maquiagem do vampiro Edward, para o jornal Daily Telegraph.. Foto: Getty Images“Eu realmente odeio vaginas. Eu sou alérgico a vagina. Eu não sabia o que dizer para essas garotas. Ainda bem que estava de ressaca”, sobre um ensaio da revista. Foto: Getty Images“Eu sempre me empolgo quando estou beijando. Eu fico maluco!”, USA Today. Foto: Getty Images. Foto: Getty Images“A cena do casamento foi engraçada, pois usamos um padre de verdade. Tecnicamente estamos casados”, sobre o casamento em Crepúsculo. Foto: Getty Images“Eu como compulsivamente. Eu vou ficar tão gordo quando for mais velho, é ridículo”, Vanity Fair. Foto: Getty Images“Eu nem sei se quero ser ator por tanto tempo. Eu não sei ser outra pessoa”, Seventeen. . Foto: Getty Images“Eu acho que o Daniel poderia roubar qualquer garota de mim. Se eu fosse uma garota, eu escolheria o Dan!”, Twist Magazine. Foto: Getty Images“Eu sou um pouco anti-sagas. Eu gosto de apoiar projetos pequenos”, Revista TU. Foto: Getty Images

Robert Pattinson é um dos atores mais bem pagos de Hollywood mas, mesmo tendo trabalhado em filmes milionários como “Crepúsculo” e diretores consagrados como David Cronenberg, admite ainda ter dificuldade para conseguir papeis. Em entrevista à “Harper’s Bazaar”, o britânico explicou que o motivo seria seu físico e, por isso, está cogitando começar a fazer musculação. “Eu sou literalmente o único ator em Los Angeles que não tem um tanquinho”, disse. “Porém eu vou ter que mudar isso.”

LEIA MAIS - Kristen Stewart está perdendo cabelo por stress pós-fim de namoro
Chay Suede de volta à música: “tudo que aconteceu foi como um prêmio”

Divulgação
Robert Pattinson sem camisa em uma cena de "Lua Nova", da saga "Crepúsculo"

O intérprete de Edward Cullen nos filmes “Crepúsculo” continuou dizendo que em seu próximo filme terá pelo menos três cenas íntimas, onde terá que mostrar o físico. “Estou pensando nelas para entrar em forma”, explicou.

Curta a página do iGirl no Facebook

No passado, Robert foi alvo de piadas por conta de seu físico. Isso porque em algumas cenas da saga “Crepúsculo” onde ele aparece sem camisa, a produção do filme pintou linhas de definição para parecer que ele é malhado.

Siga o iGirl no Twitter

A aversão à malhação, no entanto, não muda. “Eu não quero que ninguém me veja fazendo exercícios. Ainda que eu esteja fazendo, eu ainda acho que é muito chato e vergonhoso”, contou. “Estou fazendo por necessidade, só isso.”

Com o fim de "Crepúsculo", Robert está investindo em papeis mais maduros. Este ano ele estará no drama "The Rover" ao lado de Guy Pierce e em 2014 ele estreia "Maps to the Stars", seu segundo trabalho com Cronenberg.

CONTINUE LENDO - J.K. Rowling será roteirista de novo filme "Harry Potter"
Em setembro, mês favorito dos fanáticos por séries, veja novidades da temporada

Leia tudo sobre: robert pattinson

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas