Twerk de Miley Cyrus irrita Liam Hemsworth e noivado é cancelado

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Australiano ficou inconformado com a performance da cantora no MTV Video Music Awards e decidiu por um fim na relação, garante revista

Getty Images
Última aparição pública de Miley e Liam como um casal, no começo de agosto

Chegou ao fim o noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Após meses de especulação sobre um possível término, a revista “Us Weekly” confirmou nesta segunda-feira (16) que o casal decidiu de fato por um ponto final na relação.

Curta a página do iGirl no Facebook

O motivo? Liam estaria descontente com o comportamento de Miley e irritado com a repercussão de sua performance provocante no VMA, em agosto, quando ela foi assunto no mundo todo fazendo o twerk com Robin Thicke.

Siga o iGirl no Twitter

“Ele não ficou contente. Ele ficou com vergonha de toda a atenção em cima dela”, afirmou uma fonte à publicação.

Miley e Liam há algum tempo viviam terminando e voltando -- durante semanas, ela até parou de usar a aliança de noivado. Mas uma aparição do casal em junho, na première do filme “Paranoia”, deu a entender que tudo estava bem entre eles.

Os sorrisos no tapete vermelho, no entanto, não passavam de aparência. “O Liam se sente muito distante emocionalmente de Miley”, disse a pessoa ligada ao casal.

Os rumores sobre o fim do romance ganharam força esse fim de semana, quando Miley deixou de seguir o noivo no Twitter.

Miley e Liam se conheceram em 2009, nos sets do filme “A Última Música”, inspirado no livro de mesmo nome de Nicholas Sparks. Começaram a namorar pouco tempo depois e em 2012 anunciaram que iriam se casar.

 Miley Cyrus teria escrito uma carta de amor para o ex-noivo. Foto: Gety Images Os artistas terminaram o relacionamento em setembro. Foto: Getty ImagesMiley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram o noivado no início de julho de 2012. Foto: Getty ImagesEles estão juntos desde 2010, quando se conheceram nas filmagens de "A Última Música". Foto: BrainpixLiam Hemsworth é astro da saga "Jogos Vorazes" e irmão de Chris Hemsworth, o Thor de "Os Vingadores". Foto: BrainpixAntes de Liam, Miley namorou Nick Jonas, no começo de sua carreira. Foto: BrainpixMiley tem 19 anos, Liam tem 22. Ambos moram em Studio City, na Califórnia. Foto: BrainpixApesar de ter passado por altos e baixos, o casal está junto há dois anos. Foto: BrainpixApós um breve término, eles reataram em 2011 e estão firmes desde então. Foto: Getty ImagesMiley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram o noivado nesta quarta-feira (6). Foto: Getty ImagesEles também adoram ir a shows e ao cinema!. Foto: Getty ImagesFoi Miley quem escolhei Liam para o papel no filme "A Última Música". Foto: Getty Images

CONTINUE LENDO - Amber Riley é fotografa sem maquiagem em Beverly Hills
Unhas em chamas: aprenda a fazer uma nail art inspirada em “Jogos Vorazes”

Leia tudo sobre: miley cyrusliam hemsworth

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas