"A sociedade quer me derrubar", diz Miley Cyrus

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em entrevista à revista "Cosmopolitan", a cantora falou sobre o fim de seu relacionamento e suas polêmicas neste ano. "Estou vivendo a melhor época da minha vida"

Divulgação
Miley Cyrus sobre sua apresentação no VMA: 'E se eu não tivesse feito aquele show? O VMA teria sido chato'

Depois de andar sumida nas últimas semanas, a cantora Miley Cyrus voltou a ser notícia. Ela estampa a capa da edição de dezembro da revista americana "Cosmopolitan" e concedeu uma entrevista à publicação, na qual falou sobre basicamente tudo que aconteceu em sua vida neste ano.

LEIA MAIS -Miley Cyrus se apresenta com vestido transparente em Las Vegas
No centro das atenções, Miley Cyrus canta sobre mágoas e festas em seu 4º disco

Getty Images
'Estou vivendo a melhor época da minha vida', afirmou a cantora

"Tudo está muito caótico e maluco, mas estou adorando. Estou vivendo a melhor época da minha vida e tudo está ocorrendo da maneira como deveria ocorrer", afirmou a americana.

Curta o iGirl no Facebook

Ela aproveitou para dar uma alfinetada em seus "haters". "Mesmo as pessoas que me odeiam não podem negar que eu sou literalmente o assunto sobre o qual todos estão falando", vangloriou-se. "Gostar de mim não é a coisa certa a fazer. É como se a sociedade quisesse me derrubar", reclamou.

Siga o iGirl no Twitter

Como não poderia deixar de ser, Miley também falou sobre sua polêmica performance no VMA, em agosto. "E se eu não tivesse feito aquele show? O VMA teria sido chato", afirmou. "Eu acho que todo mundo daria qualquer coisa para ser eu naquele momento porque eu estava sendo eu mesma, o que muita gente não é", alfinetou novamente.

A dona do hit "We Can't Stop" também falou sobre o fim de seu noivado com Liam Hemsworth. "É o melhor momento da minha vida. Eu não vou olhar pra trás e ficar lamentando. Deus quer que eu seja bem sucedida, feliz e abençoada", finalizou a cantora.

LEIA TAMBÉM - Ídolos teen inspiram fãs a passar até meses na fila
Taylor Swift está saindo com ator de "True Blood", diz jornal

Leia tudo sobre: miley cyruscelebs

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas