Taylor Swift está saindo com ator de "True Blood", diz jornal

Por iG São Paulo com BangSHOWBIZ |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo o "The Sun", a cantora de "We Are Never Ever Getting Back Together" e Alexander Skarsgard ficaram mais próximos durante as gravações de "The Giver", na África do Sul

Getty Images
Taylor Swift e Alexander Skarsgard estariam saindo juntos mesmo com a diferença de idade de 14 anos

De acordo com o jornal "The Sun", Taylor Swift  e Alexander Skarsgard  foram vistos em vários jantares românticos recentemente, em Los Angeles . O casal teria se aproximado nos sets de filmagens de "The Giver ", na África do Sul .

LEIA MAIS: Harry Styles leva garota para jantar romântico em rede de fast food
Zac Efron é fotografado de mãos dadas com Lily Collins

Getty Images
A cantora tem pedido conselhos amorosos para o amigo Ed Sheeran

"Antes de eles irem para Cape Town, eles já haviam jantado juntos em Los Angeles", falou uma fonte para o tabloide britânico.

Siga o Twitter do iGirl

O romance chama atenção por causa da diferença de idade entre os artistas: o ator de "True Blood" tem 37 anos, enquanto a cantora de "We Are Never Ever Getting Back Together" tem 23. No entato, os 14 anos que os separam podem ser, segundo a fonte do "The Sun", um ponto positivo para o suposto relacionamento. "Ele é muito mais velho que os caras que a Taylor namorou nos últimos anos, mas talvez seja isso que ela tenha feito de errado". 

Curta o Facebook do iGirl

Enquanto procurava um novo amor, a cantora contou com os conselhos amorosos de Ed Sheeran, que está abrindo os shows de Taylor Swift da Red Tour, sobre o que fez de errado nos relacionamentos com artistas como Harry Styles, John Mayer e Jake Gyllenhaal.

"Ele disse que existem diferentes tipos de amor: existe a atração física, a atração mental e a atração emocional; existe ainda o conforto e a obsessão", a artista falou durante entrevista. "Você precisa encontrar todas essas coisas em uma única pessoal. Você tem que ter respeito mentalmente, ser fisicamente atraído e ainda ter um nível de conforto."

"Você é obcecado por ele, mas ao mesmo tempo você sabe que ele vai ficar. Eu nunca tive essa pessoa."

CONTINUE LENDO: Ousada, Miley Cyrus sensualiza em foto com homem misterioso
Katy Perry guardava mechas de cabelo de Taylor Swift e Miley Cyrus

Leia tudo sobre: taylor swiftalexander skarsgardromance

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas