Robert Pattinson e Kristen Stewart foram para hotel juntos, diz site

Por iG São Paulo com BangSHOWBIZ |

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com o tabloide "The Sun", o ex-casal foi, na semana passada, para um retiro para passar um tempo juntos. Eles levaram seus cachorros de estimação

 Segundo o tabloide "The Sun", os artistas deram, na semana passada, entrada em hotel em Palm Springs, na Califórnia. Foto: Getty ImagesOs artistas foram vistos, na semana passada, deixando condomínio de Pattinson em carros diferentes. Foto: ReproduçãoEm maio, Robert Pattinson e Kristen Stewart terminou o relacionamento sem revelar razão. Foto: Getty ImagesKristen Stewart falou sobre o namoro com Robert ao "Today Show". Foto: ReproduçãoPrimeiroa entrevista de Robert e Kristen juntos após o escândalo da traição. Foto: ReproduçãoKristen Stewart e Robert Pattinson foram vistos saindo de uma boate em Los Angeles na quinta-feira, (25/10). Foto: SplashNewsRobert e Kristen saindo de uma festa de Halloween em Los Angeles (29/10). Foto: ReproduçãoO escândalo da traição foi à público no final de julho, quando foi publicada a edição especial da "US Weekly". Foto: Divulgação / Getty ImagesO casal ficou um tempo afastado. Em carta publicada pela revista "People", Kristen pediu desculpas aos fãs por desapontá-los. Foto: Getty ImagesRobert e Kristen foram vistos juntos pela primeira vez desde a traição saindo do aniversário de um amigo. Foto: ReproduçãoRobert Pattinson em entrevista ao "Good Morning America". Foto: Reprodução/YoutubeRobert Pattinson na premiere de "Cosmópolis", em Nova York. Foto: Getty ImagesKristen Stewart e Robert Pattinson no maior amasso no Festival de Cannes, na França. Foto: Grosby Group

De acordo com o jornal "The Sun", Robert Pattinson e Kristen Stewart deram entrada em um hotel secretamente, na semana passada, com seus dois cachorros.

LEIA MAIS:  Robert Pattinson e Kristen Stewart voltam a se encontrar
Justin Bieber acena para fãs em hotel no Rio de Janeiro

Reprodução
O "E! Online" divulgou foto de Kristen Stewart e Robert Pattinson saindo de condomínio em carros diferentes, na semana passada

O galã de "Crepúsculo" e a atriz de "Na Estrada", que se separaram em maio depois de quatro anos juntos, levaram seus animais de estimação Bear e Bernie para o hotel Viceroy, em Palm Springs, Califórnia, para algumas noites na intenção de passarem um tempo juntos.

Curta o iGirl no Facebook

"Eles foram escondidos para um de seus destinos prediletos para se esconder por algumas noites. Os dois saíram de suas casas em Los Angeles disfarçados e durante a noite, e Rob levou os dois cachorros deles também", falou uma fonte para a publicação. "Eles não estão juntos de volta ainda, mas eles sentem falta um do outro desesperadamente."

"Kristen ainda o ama e a bola está no campo dele. Ela o deixa maluco, mas ao mesmo tempo ele não consegue terminar tudo de uma vez."

O casal rompeu após tentarem superar o caso que a atriz de 23 anos teve com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", Ruper Sanders, em julho de 2012.

Entretanto, o ator de 27 anos aparentemente não consegue superar sua ex-namorada, embora tenho sido ligado romanticamente com a filha de Sean Penn, Dyllan Penn, e também tenha tido um breve romance com Riley Keough, no começo deste ano.

"Rob e Dylan acabaram. Quando chegou a hora, eles não tinham muito química", explicou a fonte do "The Sun". "Rob foi em alguns encontros, mas ele sente falta do conforto de estar com Kristen, quem ele conhece muito antes de ser uma grande estrela."

CONTINUE LENDO:  "A sociedade quer me derrubar", diz Miley Cyrus
Taylor Swift está saindo com ator de "True Blood", diz jornal


Leia tudo sobre: robert pattinsonkristen stewartromance

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas