Justin Bieber grafita muro e mostra dedo do meio para fotógrafos no Rio

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Enquanto grafitava em São Conrado, o cantor de 19 anos pediu para seguranças agredirem fotógrafos, que chamaram a polícia. Pela manhã, o artista mostrou o dedo do meio para os paparazzi antes de voltar para a mansão onde está hospedado

No Brasil para fazer dois shows, Justin Bieber é investigado por pichar monumento urbano. Foto: Felipe Panfili/AgNewsNa segunda-feira (4) para terça-feira (5), Justin Bieber grafitou muro, atendeu fãs e mostrou dedo do meio para fotógrafos. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosNa segunda-feira (4) para terça-feira (5), Justin Bieber grafitou muro, atendeu fãs e mostrou dedo do meio para fotógrafos. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosNa segunda-feira (4) para terça-feira (5), Justin Bieber grafitou muro, atendeu fãs e mostrou dedo do meio para fotógrafos. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosNa segunda-feira (4) para terça-feira (5), Justin Bieber grafitou muro, atendeu fãs e mostrou dedo do meio para fotógrafos. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosNa segunda-feira (4) para terça-feira (5), Justin Bieber grafitou muro, atendeu fãs e mostrou dedo do meio para fotógrafos. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosNa segunda-feira (4) para terça-feira (5), Justin Bieber grafitou muro, atendeu fãs e mostrou dedo do meio para fotógrafos. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosNa segunda-feira (4) para terça-feira (5), Justin Bieber grafitou muro, atendeu fãs e mostrou dedo do meio para fotógrafos. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosNa segunda-feira (4) para terça-feira (5), Justin Bieber grafitou muro, atendeu fãs e mostrou dedo do meio para fotógrafos. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosNa segunda-feira (4) para terça-feira (5), Justin Bieber grafitou muro, atendeu fãs e mostrou dedo do meio para fotógrafos. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosJustin Bieber atendendo a fãs em São Conrado. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosPor volta das 6h, ele e sua trupe foi para Barra da Tijuca, onde ele foi flagrado se exercitando. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosJustin Bieber foi flagrado se exercitando. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosDepois seguiu para sua mansão, na Barra da Tijuca. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosNo caminho, ele mostrou o dedo do meio para fotógrafos. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosEle e sua equipe mostraram o dedo do meio para fotógrafos. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosJustin Bieber e sua equipe a caminho da mansão onde o canadense está hospedado. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson Santos

No Rio de Janeiro desde sexta-feira (1), Justin Bieber aproveitou a madrugada desta segunda-feira (4) para ter várias aventuras. A noite do artista de 19 anos teve direito a uma sessão de grafite, confusão com a polícia, assédio de fãs e um desentendimento com fotógrafos que o estavam seguindo. 

LEIA MAIS:  Lembre os famosos que se irritaram com os paparazzi
Baladas e casa de massagem: por onde andou Justin Bieber em visita ao Brasil

AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson Santos
Antes de voltar para mansão onde está hospedado, Justin Bieber mostrou dedo do meio para fotógrafos

Por volta das 3h, o cantor de "Boyfriend" foi flagrado grafitando um muro em São Conrado. Percebendo a presença de paparazzi, o canadense pediu para seus seguranças agredirem os profissionais. Poré, a polícia foi chamada pelos os fotógrafos e uma viatura os escoltou enquanto trabalhavam. 

Curta o iGirl no Facebook

No muro, o cantor mostrou todo o seu descontentamento com a presença dos fotógrafos, escrevendo "Respeite a privacidade", além de outros bonecos criados por ele mesmo. De acordo com a agência AgNews, o artista teria, ainda, ofendido verbalmente os paparazzi, mas, para evitar uma maior confusão com a polícia, aceitou atender fãs que estavam no local. 

Siga o iGirl no Twitter

Após três horas no local, Justin Bieber abraçou uma amiga e foi, junto com sua equipe, para a Barra da Tijuca, onde foi flagrado se exercitando em uma barra de ferro. Antes de voltar para a mansão onde está hospedado, o artista mostrou o dedo do meio para os fotógrafos que estavam registrando o momento. 

O canadense veio ao Brasil nesta sexta-feira (1) para fazer dois shows no país. Desde que chegou, ele tem se envolvido em uma série de polêmicas. No mesmo dia em que se hospedou no Copacabana Palace, o artista foi a uma casa de massagem e saiu de lá com duas garotas, mas não conseguiu retornar ao hotel com elas, tendo que alugar uma mansão. O cantor também abandonou o show que fazia em São Paulo sem se despedir e tem aproveitado bastante a vida noturna carioca. 

CONTINUE LENDO : Justin Bieber acena para fãs em hotel no Rio de Janeiro
One Less Lonely Girl: beliebers fazem tudo para ser notadas por Justin Bieber


Leia tudo sobre: justin bieberjustin bieber no brasilrioshow

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas