Robert Pattinson deixa crescer o cavanhaque; Gostou? Vote na enquete

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Nesta quinta-feira (14), o artista ostentou o queixo cheio de barba em um evento de gala. O intérprete costumava usar o rosto livre de pelos. Veja o antes e depois e dê a sua opinião!

Getty Images
Robert Pattinson, antes adepto do rosto limpo, apareceu de cavanhaque nesta quinta-feira (14)

Atualmente envolvido em quatro produções para o cinema, entre eles "Queen of the Desert", com Nicole Kidman e James Franco, Robert Pattinson surpreendeu ao aparecer em um evento nesta quinta-feira (14) usando um cavanhaque. 

LEIA MAIS:  Robert Pattinson e Kristen Stewart voltam a se encontrar
Robert Pattinson: sou o único ator em Hollywood que não tem tanquinho

Reprodução
O "E! Online" divulgou foto de Kristen Stewart e Robert Pattinson saindo de condomínio em carros diferentes no começo do mês

Até então adepto do rosto liso, livre de pelos, o artista de 27 anos deixou crescer o bigode e uma barba mais longa embaixo do queixo. 

O intérprete de Edward estreou o novo visual depois de ter sido visto saindo de seu condomínio junto com sua ex-namorada e colega de elenco em "Crepúsculo", Kristen Stewart. O antigo casal se reencontrou cinco meses após terminar o relacionamento de três anos. 

Siga o iGirl no Twitter

Segundo o tabloide "The Sun", os artistas chegaram a ir para um hotel juntos. Eles teriam ido para um retiro junto com seus cachorros de estimação para passarem um tempo juntos. Ainda de acordo com o jornal britânico, Pattinson estaria tendo problemas para superar Kristen. 

O que achou de Robert usando cavanhaque? Vote em nossa enquete abaixo:


Leia tudo sobre: robert pattinsonvisualbarba

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas