Lívian Aragão sobre o namorado: “ele consegue me fazer sorrir a qualquer hora”

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Atriz está estudando em escola audiovisual nos EUA. Em entrevista ao iG por e-mail, ela fala sobre a vontade de se desligar do pai profissionalmente: "quero trilhar meu próprio caminho"

Lívian Aragão está passando uma temporada em Los Angeles para estudar na New York Film Academy. Foto: Carlo Locatelli / Vira ComunicaçãoPela redes sociais, a atriz tem mostrado uma outra distração na Cidade dos Anjos: o namorado Nicolas Prattes. Foto: InstagramNicolas e Lívian estão juntos há alguns meses. A coisa parece ser realmente séria, pois o garoto passou o Ano Novo com os pais dela. Foto: InstagramNicolas tem 16 anos, é taurino, ama surfe e skate. Assim como Lívian, ele também é ator. Foto: InstagramLívian e Nicolas: só romance nas fotos do casal postadas nas redes sociais. Foto: Instagram“Ele consegue me fazer sorrir a qualquer hora”, revelou ela ao iG em entrevista por e-mail. Foto: InstagramO namoro veio a público no início do ano, quando Nicolas postou uma foto do casal no maior amasso. Foto: Instagram

Depois de fazer sua primeira novela, como a Marizé de “Flor do Caribe”, Lívian Aragão decidiu dar mais um passo na carreira de atriz. Fez as malas e foi com a mãe para Los Angeles, onde está há alguns meses estudando na New York Film Academy, uma das mais conceituadas do mundo no ramo audiovisual. A filha de Renato Aragão diz estar aprendendo muito, mas quem a acompanha pelas redes deve ter percebido que a carioca também tem outra distração na Cidade dos Anjos: o namorado Nicolas Prattes. “Ele consegue me fazer sorrir a qualquer hora”, revelou ela ao iG por e-mail.

LEIA TAMBÉM - Como ter um bronzeado saudável no verão
Passo a passo: make para os dias mais quentes das férias de verão

Instagram
Lívian Aragão e Nicolas em Los Angeles

O namoro veio a público no início do ano, quando Nicolas postou uma foto do casal no maior amasso. “Estamos juntos faz tempo”, ela conta, sem entregar mais detalhes sobre o romance. Ele tem 16 anos, é taurino, apaixonado por surfe e, assim como Lívian, também é ator.

Siga o perfil do iGirl no Twitter

Nos perfis de ambos no Instagram dá para perceber que a coisa está realmente séria. Em uma das fotos postadas por Lívian, o casal aparece ao lado dos pais dela, todos vestidos de branco para a noite de Réveillon.

Aspirante a Demi Lovato

Longe de casa, Lívian diz que ainda não deu tempo de sentir falta do Brasil e já avalia como positiva a experiência em terras longínquas. “Estou tendo que me virar sozinha nas aulas e amadurecendo muito. Aprendendo a conviver com pessoas e professores novos”, ela explica. A atriz aponta a cantora e atriz Demi Lovato como sua maior inspiração nas aulas. “Com certeza é a artista que mais me inspira.”

Depois de alguns anos conhecida apenas como “a filha do Didi”, Lívian mostra estar definitivamente disposta a deixar o rótulo para trás. “Não me incomoda ligarem a minha imagem a ele porque eu sempre vou ser a filha dele. Mas agora quero trilhar meu próprio caminho”, afirma.

Sem saber escolher entre cinema, teatro ou TV, a jovem espera voltar de Los Angeles muito mais confiante e, quem sabe, pronta para encarar um papel de maior responsabilidade. “Vou conseguir mostrar para as pessoas a minha evolução como atriz.” E ainda dá a dica para quem sonha em um dia seguir carreira como artista. “Nunca desistam e estudem... Estudem. Sempre.”

LEIA MAIS - Justin Bieber é detido por ter agredido motorista no Canadá
Kristen Stewart revela vontade de raspar o cabelo e tatuar a cabeça

Leia tudo sobre: lívian aragãoentrevista

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas