Miley Cyrus aparece semi-nua e com cabelos longos em capa de revista

Com apliques, a cantora de 19 anos está nua sob lençóis na capa da "W Magazine". A artista também posou para a revista sem calcinha e com parte do mamilo à mostra

iG São Paulo | - Atualizada às

Miley Cyrus aparece com parte do seio à mostra em foto para a edição de março da "W Magazine". Foto: DivulgaçãoA cantora de 19 anos também aparece sem calcinha e com os cabelos mais longos. Foto: DivulgaçãoA artista está na edição de março da revista "W Magazine". Foto: Divulgação

Depois de cortar o cabelo bem curtinho, a franja loira platinada se tornou a marca registrada de Miley Cyrus. Em ensaio para a revista "W Magazine", no entanto, a cantora de 19 anos aparece quase irreconhecível com os cabelos mais longos, fazendo poses sensuais semi-nua. 

LEIA MAIS: Justin Bieber é solto após busca por drogas em seu jato particular
Mulher de Kevin Jonas dá à luz primeira filha do casal

Divulgação
Miley Cyrus na capa da "W Magazine"

Logo na capa da edição de março da publicação, a ex-Hannah Montana aparece sem roupas e enrolada em lençóis. A sessão de fotos continua com um close no rosto da cantora, que aparece com as sobrancelhas descoloridas.

Há, também, uma imagem da artista com um corpete de franjas e sem calcinha, escondendo a genitália com a mão. Miley também posou com um macacão com um decote profundo, que chega a deixar parte de seu mamilo à mostra. 

Siga o iGirl no Twitter

Em meio a fotos tão polêmicas, a garota aproveitou para falar sobre as críticas que recebe por seu comportamento mais liberal. "Eu não ligo. Eu não sou a Disney, que tem uma garota asiática, uma negra e uma branca para ser politicamente correta", falou a artista em entrevista a Ronan Farrow. "Eu não estou querendo passar mensagem nenhuma. Todos que te odeiam é sempre menos que você, porque eles só estão com inveja do que você tem". 

A ex-estrela da Disney tem apostado em ensaios mais sensuais. Em outubro do ano passado, ela já tinha feito uma sessão de fotos bastante provocante para o fotógrafo badalado Terry Richardson. A cantora usou fio dental, fumou e deixou os seios à mostra em uma blusa transparente. 

CONTINUE LENDO: Taylor Swift armou encontro de Selena Gomez e Austin Mahone
Kristen Stewart revela vontade de raspar o cabelo e tatuar a cabeça


Leia tudo sobre: miley cyrusfotossessão

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG