Justin Bieber rejeita acordo judicial por causa de testes de drogas aleatórios

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O cantor de 19 anos foi preso, em janeiro, por dirigir sob o efeito de álcool. Segundo o "TMZ", ele teria rejeitado proposta oferecida por promotores, que também exigia trabalhos comunitários, por não querer ser constantemente testado e por acreditar que há problemas com provas do caso

'Believe' não mostra, mas Justin Bieber já passou um tempinho na prisão. Foto: ReproduçãoEm janeiro, o cantor foi detido por dirigir embriagado em um racha. Ele foi solto após pagar fiança. Foto: Reprodução/YoutubeO cantor será julgado, já que não aceitou um acordo judicial porque não queria fazer testes de drogas aleatórios. Foto: Getty ImagesAntes de ser detido, ele estava em uma boate com a modelo Chantel Jeffries. Foto: Reprodução / TMZPouco tempo depois de sair da prisão, ele teve que se apresentar à polícia de Toronto para prestar esclarecimentos sobre um caso de agressão. Foto: ReproduçãoUm dos seguranças do músico teria atacado o motorista de uma limusine durante um passeio na cidade canadense. Foto: Getty ImagesNo Brasil, o astro também causou: ele teve que se esconder sob um lençol para sair de uma casa de massagens. Foto: ReproduçãoNo Rio de Janeiro, ele foi filmada por uma garota que teria dormido com o cantor. Foto: ReproduçãoTambém na cidade maravilhosa, o canadense causou polêmica ao pichar um muro sem autorização. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosAinda no Rio, ele não foi nada educado com os paparazzi que acompanhavam todos seus movimentos. Foto: AgNews/Marcello Sa Barretp/Andre Freitas/Delson SantosNo começo do ano, JB foi acusado de atacar a casa de seu vizinho com cerca de 20 ovos. Foto: Reprodução/TMZ.comUma festa de Justin Bieber deu o que falar: os vizinhos tiveram que chamar a polícia três vezes por causa do barulho. Foto: Instagram / Justin BieberBieber foi flagrado fumando maconha em uma festa com amigos. Foto: Reprodução / TMZEle também foi visto fumando maconha em uma  festa de Kanye West. Foto: Reprodução/TMZ Justin Bieber resolveu fazer uma surpresa para sua avó e fez uma serenata pelado. Foto: Reprodução/TMZO canadense foi acusado de cuspir em seus fãs durante passagem por Toronto, em 2013. Foto: ReproduçãoTambém no ano passado, Justin Bieber fez xixi em um carrinho de limpeza de um restaurante. Foto: Reprodução/ TMZEm maio, o cantor abandonou seu macaco Mally na Alemanha. Foto: Instagram / Justin BieberEm março de 2013, o canadense se envolveu em uma briga com paparazzo. Foto: Splash NewsLogo após terminar o namoro com Selena Gomez, o cantor teria ficado com uma garota casada. Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber rejeitou acordo judicial porque não querer se submeter a testes de drogas aleatórios. As informações são do site "TMZ". 

LEIA MAIS: Advogados tentam impedir divulgação de vídeos de Justin Bieber preso
Estátua de cera de Justin Bieber é removida de museu em Nova York

Reprodução
Justin Bieber foi preso em janeiro por dirigir alcoolizado e tirar racha

Segundo a página, os promotores de Miami, que estão processando-o por dirigir sob influência de álcool e por tirar racha, ofereceram um acordo que inclui trabalhos comunitários, um curso sobre os malefícios de consumo de bebidas alcóolicas e exames de sangue aleatórios. Este tipo de arranjo é habitualmente oferecido a motoristas que são pegos bêbados pela primeira vez. 

Siga o Twitter do iGirl

Porém, Justin Bieber acredita que há varios problemas no caso. De acordo com pessoas próximas do cantor, ele diz que o policial que afirma tê-lo visto alcoolizado e apostando corrida esteja mentindo, uma vez que o teste que fez na delegacia mostrou que o nível de álcool no sangue do cantor estava abaixo do que é considerado crime e o GPS do carro que estava usando não acusou alta velocidade. 

Segundo amigos próximos do cantor, no entanto, o grande problema é que Bieber se recusa a aceitar qualquer acordo que inclua testes de sangue, onde pode acabar sendo condenado caso tenha uma recaída. 

A razão para evitar este tipo de arranjo é o fato de o cantor estar viciado em maconha e sizzurp, uma mistura de xarope para tosse com álcool. Ele quer evitar o mesmo problema que Lindsay Lohan teve, que falhou várias vezes nos testes de drogas durante sete anos e chegou a passar alguns meses em uma penitenciária. 

Ainda assim, Justin Bieber estaria aberto para fazer um acordo com a promotoria, mas não o que foi proposto. 

CONTINUE LENDO: Justin Bieber está na mira da alfândega americana, diz site
Justin Bieber fuma maconha em avião e obriga piloto a usar máscara de oxigênio


e

Leia tudo sobre: justin bieberprisãopolíciajudicial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas