Miley Cyrus e Katy Perry trocam selinho durante show

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Vídeo mostra a cantora de 21 anos sentando no palco durante apresentação da turnê "Bangerz" e pedindo um beijo para a artista. O beijo fez parte de uma brincadeira com a música que Miley cantava no momento, o hit "Adore You"

Em sua nova turnê, Miley Cyrus tem feito coreografias sensuais em cima de capô de carro. Foto: Getty Images/ReproduçãoFigurinos reveladores também são marca registrada dos shows. Foto: Getty Images/ReproduçãoA cantora de 21 anos sempre faz o famoso twerk. Foto: Getty Images/ReproduçãoE dança com o seu time de dançarinas. Foto: Getty Images/ReproduçãoMiley Cyrus começou a sua nova turnê na última semana. Foto: Getty Images/ReproduçãoA nova turnê de Miley Cyrus começou na última semana. Foto: Getty Images/ReproduçãoA nova turnê de Miley Cyrus começou na última semana. Foto: Getty Images/ReproduçãoA nova turnê de Miley Cyrus começou na última semana. Foto: Getty Images/Reprodução

Depois de muitos fãs desistirem de seus shows por causa das danças sensuais, Miley Cyrus parece continuar não ligando para o que os outros pensam de suas performances. Tanto que, neste sábado (22), ela desceu do palco em que estava fazendo show em Los Angeles e deu um selinho em Katy Perry

LEIA MAIS: Fãs desistem de shows de Miley Cyrus após repercussão negativa
Miley Cyrus e Jared Leto "estão ficando", afirma revista

Reprodução
Katy Perry postou uma foto após o beijo

A artista de 21 anos estava cantando o hit "Adore You" quando viu a amiga na plateia. Ela, então, sentou no palco e chamou a cantora de "Roar" para mais perto, pedindo um beijo. O momento foi registrado por fãs que estavam em volta. 

Siga o Twitter do iGirl

A própria Miley brincou com o selinho ao publicar a foto em seu Twitter. Katy, por sua vez, respondeu: "Eu adoro você". Ela também postou uma imagem do momento após o beijo, em que ela tampa a boca envergonhada, enquanto Miley continua sentada com a boca aberta, fingindo estar em choque. 

A apresentação faz parte da turnê de "Bangerz", marcada por figurinos provocantes e danças polêmicas, como um twerk em cima do capô de um carro.

Assista o momento do selinho no vídeo abaixo: 


Leia tudo sobre: miley cyruskaty perrybeijo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas