8 curiosidades sobre Ansel Elgort, o galã de Divergente e A Culpa é das Estrelas

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ele estará em dois dos filmes teen mais aguardados de 2014. Saiba fatos sobre a vida ator de 20 anos que tem de tudo para se tornar o novo queridinho do público adolescente

Getty Images
Ansel Elgort estrela duas produções teen: "Divergente" e "A Culpa é das Estrelas"

Você ainda não sabe, mas Ansel Elgort está a poucos metros de conquistar o seu coração. O ator de 20 anos é estrela de duas produções teen que estreiam este ano: “A Culpa é das Estrelas”, onde ele dará vida a Augustus Waters, e “Divergente”, onde ele vai interpretar o irmão de Tris, Caleb. Com o cabelo claro e meio cacheado, ele promete ser o próximo galã a estampar as paredes do seu quarto em pôsteres e a te fazer sonhar acordada.

LEIA MAIS: O que você precisa saber para se apaixonar pelo cantor Austin Mahone
Shailene Woodley e Theo James lançam "Divergente", em Atlanta

Para você não ir ao cinema sem saber nada sobre este gatinho, o iGirl te conta oito curiosidades que você precisa saber sobre a vida ele.

Divulgação
Ansel será par de Shailene Woodley no filme "A Culpa é das Estrelas", que estreia em junho

1- A família de Ansel é do meio artístico. Nascido em Nova York, em 1994, ele é filho do fotógrafo de moda Arthur Elgort, que já trabalhou para a revista “Vogue”, e da diretora de óperas Grethe Barret Holby. A irmã mais velha de Ansel, Sophie, também é fotógrafa, enquanto o irmão Warren é cineasta. A julgar pela família, Ansel tem muito futuro pela frente!

Siga o Twitter do iGirl

2- Ele é um bailarino clássico profissional. Por ter nascido no meio artístico, o novaiorquino começou a estudar bem cedo com a professora Olga Kostritzky, a mesma que treinou Natalie Portman em “O Cisne Negro”. Aos 9, ele tentou entrar na School of American Ballet, uma das mais renomadas dos EUA, mas não gostava tanto assim de dançar. “Eu odiava o balé, mas adorava me apresentar”, disse ao “NY Daily News”.

3- Seus primeiros papéis foram no teatro musical. Querendo atuar e tendo o balé no currículo, foi fácil para Ansel conseguir papéis em musicais fora da Broadway. O primeiro foi na escola, quando ele fez Link Larkin de “Hairspray”. Durante o último ano do ensino médio, foi escalado para estrelar “Regrets”, ao lado de Alexis Bledel, de “Gilmore Girls”. “Nada como conquistar uma garota na frente de 1,2 mil pessoas”, ele brincou em entrevista.

Ansel e Shailene em cena de "Divergente", que estreia em abril no Brasil. Foto: DivulgaçãoAntes de virar ator, Ansel já trabalhou como modelo e foi bailarino profissional. Foto: DivulgaçãoCena do filme "A Culpa é das Estrelas", com Ansel e Shailene Woodley. Foto: DivulgaçãoÀ esquerda em imagem do filme "Carrie"; e à direita com o autor John Green, de "A Culpa é das Estrelas". Foto: DivulgaçãoAnsel Elgort com Alexis Bledel em cena do musical "Regrets". Foto: Divulgação/Getty ImagesEnsaio de Ansel para a revista de "Interview". Foto: DivulgaçãoO ator de 20 anos estreou no cinema como o interesse romântico de Carrie em "Carrie, A Estranha". Foto: Divulgação/Getty ImagesAnsel Elgort e Shailene Woodley no set de filmagem de "A Culpa é das Estrelas". Foto: DivulgaçãoOs artistas em cena de "A Culpa é das Estrelas", que estreia em junho no Brasil. Foto: Divulgação/Getty ImagesAtor nasceu em Nova York, em 1994. Foto: Getty Images

4- Ele já foi par romântico de Chloe Grace Moretz. A estreia de Ansel no cinema foi em um papel bastante discreto da refilmagem de “Carrie - A Estranha”. O artista interpreta o menino de quem Carrie (Moretz) está a fim e que a leva para o baile, onde coisas horríveis acontecem.

Divulgação/Getty Images
undefined

5- Ansel também arrisca como modelo... Na escola, ele era considerado um garoto muito bonito, com potencial para ser galã. Não é à toa que, em 2009, ele estrelou uma sessão de fotos para a “Teen Vogue”, com o pai, Arthur, atrás das lentes.

6- ...e como DJ e músico! Ansel adora “comandar as picapes” quando pode. Sob a alcunha Ansolo, ele fez remixes de músicas como “Born to Die”, de Lana Del Rey, e “Zed”, de Clarity. E, se você não acha que é talento o bastante, ele também compõe. “Escrevo músicas porque amo. Às vezes mais do que qualquer coisa”, o artista escreveu em seu Twitter recentemente.

7- Ansel é conhecido por soltar spoilers de seus próprios filmes. Ele pode parecer bem discreto, mas, em julho do ano passado, o ator acabou revelando detalhes muito importantes tanto de “Divergente” como de “A Culpa é das Estrelas” durante a Comic-con. Antes disso, ele já havia sido “proibido” de falar sobre a trama de “Carrie” porque a produção estava com medo de que ele abrisse a boca grande.

8- Ele e Shailene Woodley são grandes amigos. Depois de serem par romântico em “A Culpa é das Estrelas” e irmãos em “Divergente”, a dupla ficou mais próxima do que nunca. “Finalmente encontrei minha grande amiga”, ele se derreteu em uma foto no Instagram. Em outras entrevistas, o ator já havia deixado claro que adora estar com Woodley. “Eu estava tão animado [em trabalhar em ‘A Culpa é das Estrelas’] porque gosta tanto de trabalhar com Shae”, o artista se empolgou quando falou com o blog “Pop Zap It”. Oun!

CONTINUE LENDO: Os livros + legais lançados em fevereiro
Veja novas fotos de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas