Fotos íntimas de Jennifer Lawrence caem na internet

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Internauta hackeou iCloud e publicou as imagens em post do 4Chan. Assessores de J-Law confirmaram a autenticidade de imagens. Além da atriz de "Jogos Vorazes", Ariana Grande e Victoria Justice também teriam sido vítimas de ataque.

Images íntimas de Jennifer Lawrence vazaram neste domingo (31), no 4Chan. Foto: DivulgaçãoJennifer Lawrence é eleita a mulher mais sexy do mundo. Foto: DivulgaçãoJennifer Lawrence é eleita a mulher mais sexy do mundo. Foto: DivulgaçãoJennifer Lawrence é eleita a mulher mais sexy do mundo. Foto: DivulgaçãoJennifer Lawrence é eleita a mulher mais sexy do mundo. Foto: DivulgaçãoJennifer Lawrence em editorial de moda para a revista "Elle". Foto: DivulgaçãoJennifer Lawrence. Foto: DivulgaçãoJennifer Lawrence posa para a revista . Foto: DivulgaçãoJennifer Lawrence em editorial de moda para a revista "Elle". Foto: Reprodução / Us MagazineA atriz já disse em entrevistas que é considerada obesa em Hollywood. Foto: DivulgaçãoNo Oscar, a atriz tirou o fôlego ao usar um vestido vermelho bastante sexy. Foto: Getty ImagesJennifer Lawrence chamou a atenção quando usou um vestido dourado na première de "Jogos Vorazes". Foto: Getty ImagesA atriz é conhecida por ser dono de generosas curvas. Foto: Getty ImagesJennifer Lawrence teve que malhar bastante para conseguir o físico de Katniss. "Mas queria ficar atlética e não magra". Foto: Getty ImagesA atriz Jennifer Lawrence. Foto: Getty Images

Um tópico do "4Chan" está bombando na tarde deste domingo (31). Isto porque um usuário disse que hackeou o iCloud, sistema de nuvem onde os celulares iPhone fazem backup, de várias celebridades e tem soltado as imagens íntimas na internet. A maior vítima foi Jennifer Lawrence, cujas fotos são as mais reveladoras. 

LEIA MAIS: Os looks destas celebs podiam ter sido bafo
Após boatos de reatamento, Justin Bieber publica foto com Selena Gomez

As imagens mostram a atriz de "Jogos Vorazes" completamente nua fazendo poses provocantes para câmera. As fotos são antigas, porque nelas a artista ainda mantinha os cabelos longos ou em tons escuros, da época em que ela estava tendo gravações como Katniss, protagonista da franquia distópica. 

Assessoria de J-Law confirmaram a autencidade das imagens e estão tomando as devidas providências legais. Além da loira, Ariana Grande e Lea Michele e outras famosas também teriam sido vítimas do ataque. O hacker disse, no tópico do "4Chan", que teria vídeo íntimos e está pedindo dinheiro para divulgá-los. 

CONTINUE LENDO: Conheça o sem-teto que Miley Cyrus levou ao VMA 2014
Justin Bieber se compara à princesa Diana após bater em carro de paparazzo

Leia tudo sobre: jennifer lawrencefotos íntimas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas