Emma Watson faz 22 anos. Veja a evolução de estilo da atriz

A protagonista de "Harry Potter" despontou ainda criança e ao longo da adolescência desenvolveu um estilo marcante e singular

Redação iG Jovem |

Getty Images
Emma foi de pré-adolescente hippie a ícone fashion

Divulgação
Emma interpretou Hermione Granger dos 11 aos 20 anos
Embora Emma Watson esteja se esforçando para se desvincular da imagem de Hermione, seja cortando o cabelo ou interpretando uma garota rebelde no novo filme de Sofia Coppola, é impossível não lembrar de Emma no começo da saga. Principalmente quando o tema seu estilo.

GALERIA
A evolução de estilo de Emma Watson

Ao despontar, com 11 anos de idade, Emma tinha um estilo bem peculiar. Vestidos longos e bem soltos, com inspiração hippie, eram recorrentes no tapete vermelho.

Esguia e delicada, Emma parecia um pouco deslocada dentro de tanto tecido, mas vamos dar um desconto, afinal, nessa idade ainda tem muita menina que só veste o que a mãe escolhe.

Siga o iGirl no Twitter

Com o passar dos anos, Emma definiu o próprio estilo. Sempre superfeminino e delicado, ela descobriu que pode também ser um pouco sexy sem ficar vulgar, e se consagrou ícone de estilo na pré-estreia de "Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2", quando surgiu de vestido transparente e cabelos bem curtinhos.

Clique aqui e relembre os looks de Emma Watson no tapete vermelho e veja a evolução de estilo da atriz.

Leia tudo sobre: emma watsonestilolooksmodaaniversário

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG