Kristen Stewart deverá estrelar trilogia

Produtor de filme com Kristen no papel de Branca de Neve planeja sequências para a obra

Redação iG Jovem | 04/07/2011 10:31

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: Getty Images

"Snow White and the Huntsman", com Kristen no papel de Branca de Neve, poderá virar trilogia



O papel que Kristen Stewart disputou com Emma Stone em "Snow White and the Huntsman" ("Branca de Neve e o Caçador", em tradução livre) pode render mais de um filme para a atriz. O produtor Joe Roth declarou recentemente ao site Entertainment Weekly que planeja transformar "Snow White" em uma trilogia.

De acordo com Roth, o primeiro filme - e o único confirmado até agora - terá um desfecho, mas será possível prosseguir com a história. "A história acabará, mas algumas questões sobre os três personagens ficarão em aberto", disse, referindo-se à Branca de Neve, interpretada por Kristen, ao lenhador, papel de Chris Hemsworth (cunhado de Miley Cyrus), e à rainha, interpretada por Charlize Theron.

Segundo o Entertainment Weekly, transformar o filme em trilogia pode ser uma saída encontrada pelo produtor de "Alice no País das Maravilhas" para competir com outro filme sobre a Branca de Neve, o "The Brothers Grimm: Snow White". O concorrente terá Lilly Collins como Branca de Neve e Julia Roberts como a rainha malvada.

Sobre a escalação de Kristen para o elenco, Joe Roth afirmou que a ideia inicial era chamar uma atriz desconhecida. "Quando começamos a procurar, ficou claro para mim que Kristen é uma atriz maravilhosa conhecida por apenas um papel", afirmou. "Eu espero que esse filme conquiste os fãs de 'Crepúsculo', mas também que vejam que Kristen é cheia de vigor e energia".

Em "Snow White and the Huntsman", o caçador recebe ordens da rainha para matar Branca de Neve, mas na hora de executar a missão, recua e se torna protetor da garota.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo