Publicidade
Publicidade - Super banner
Celebs
enhanced by Google
 

Matthew Lewis: "Garotas são mais assustadoras do que Voldemort"

Ator que interpretou Neville em "Harry Potter" fala das semelhanças com o personagem e das dificuldades com o sexo oposto

Redação iG Jovem |

Getty Images
Eu era um garoto baixo, gordinho e tímido como Neville", disse Matt à "People

Na saga "Harry Potter", Neville Longbottom sempre foi o menino gordinho, assustado e desajeitado de quem os colegas de Hogwarts zombavam. E na vida real, o ator matthew Lewis também era assim.

Na coletiva de imprensa de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte2", realizada em Manhattan na semana passada, Matthew contou à revista "People" que, anos atrás, era exatamente como Neville. "Eu era um garoto baixo, gordinho e tímido como ele", revelou. "Mas assim como ele cresceu e amadureceu, o mesmo aconteceu comigo", disse Matthew, que diz que, mesmo na versão atual, não leva muito jeito com as garotas. "Você sabe, garotas em geral são mais assustadoras do que Voldemort", riu.

Quando questionado sobre Emma Watson, Matthew afirmou que ele e a atriz são como irmãos. "Emma é minha irmãzinha. Tenho que checar cada namorado dela para ter certeza de que eles são bons o suficiente para ela", disse.

Já foi ao cinema conferir a atuação de Matthew no último "Harry Potter"? Conte pra gente via Twitter!

Leia tudo sobre: matthew lewisharry potterneville longbottom

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG