Nick sobre Jonas Brothers: "Talvez toquemos juntos novamente"

Dois dias antes do primeiro show no Brasil, o músico Nick Jonas conversou com o iGirl sobre "Who I Am", pão de queijo e as fãs

Nathalia Ilovatte, iG São Paulo |

Getty Images
Nick Jonas está no país para uma turnê que passará por cinco capitais

Getty Images
Nick Jonas: cantor falou com o iGirl por telefone. Ouça o bate-papo exclusivo
Nick Jonas começou a arrancar suspiros femininos ainda aos 16 anos, como o irmão caçula dos Jonas Brothers e uma das estrelas do filme “ Camp Rock ”. Três anos se passaram e, na terça-feira (20), o muso desembarcou no Brasil acompanhado pela namorada , sete anos mais velha, para divulgar o primeiro álbum de sua carreira solo, muito mais intimista e totalmente focada na música, não apenas em seu rostinho bonito.

As fãs cresceram e Nick também: hoje ele é o quarto adolescente mais bem pago do show biz, com faturamento anual de R$ 19 milhões, segundo a "People", e projeta uma carreira também em musicais da Broadway.

Dois dias antes do primeiro show no Brasil, o músico bateu um papo por telefone com o iGirl e falou sobre o álbum “ Who I Am ”, o jogador Ronaldo , o novo trabalho no teatro e uma possível reunião com os irmãos Joe e Kevin Jonas . Só não falou sobre Demi Lovato, menos ainda sobre a namorada Delta Goodrem - ele inclusive desligou o telefone na nossa cara quando questionado sobre sua vida pessoal! Ouça a seguir a entrevista na íntegra:

Nick Jonas passará por São Paulo (21), Rio de Janeiro (22), Belo Horizonte (23), Curitiba (25) e Porto Alegre (27).

Leia tudo sobre: nick jonasentrevistawho i amshows no brasil

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG