Pe Lanza sobre Ellen Jabour: “ela é minha amiga”

Depois de ser visto aos beijos com atriz, vocalista do Restart desmente relacionamento

Redação iG Jovem |

Reprodução
Pe Lanza durante transmissão via webcam na noiote dessa terça-feira (15)

Os beijos trocados com a atriz Ellen Jabour, 14 anos mais velha, não significaram o início de um namoro: Pe Lanza segue solteiro. Ao menos é isso que garantiu o vocalista da banda Restart em uma transmissão feita pelo Twitter, na noite dessa terça-feira (15). “Ellen é minha amiga. A gente se conhece mas nada demais”, disse ele.

O casal foi visto trocando carícias na última segunda-feira (15) , durante o SWU, festival musical que aconteceu em Paulínia, interior de São Paulo. “Estou vendo a galera falar das últimas coisas que viram. Fiquem tranquilos, eu estou solteiro! Sou um cara solteiro que sai pra curtir como vocês, vai pra balada, conhece pessoas. Não tem nada demais. Mas a galera fala demais. Que o Pe Lanza tá namorando... Calma galera”, revelou durante a transmissão.

As declarações de Pe Lanza mostram tom diferente do comentário postado no Twitter por Ellen Jabour na manhã de terça-feira (15). “Bom dia! Acabei de acordar. A noite do rock foi tudo, né, bebê?”, escreveu.

AgNews
Pe Lanza e Ellen Jabour: diferença de idade é de 14 anos

O vocalista do Restart terminou em setembro último relacionamento com a atriz da Rede Globo, Giovanna Lancellotti . Quando começaram a surgir as primeiras piadinhas nas redes sociais em relação ao acontecido, Giovanna fez questão de ironizar a situação. “@HugoGloss HAHAHHAJAAJ VOCE É DEMAIS! te amo!", escreveu em resposta a comentário do comediante: “Minha gente, Eu ainda não consigo acreditar que Ellen Jabour pegou Pe Lanza, rs… Depois do (Rodrigo) Santoro a pessoa foi ladeira abaixo…Agora quero Gi Lancellotti e Santoro! alockaaaa". Será que é ciúmes?

A assessoria do cantor disse à reportagem que Pe Lanza não vai se pronunciar sobre o assunto.

Leia tudo sobre: pe lanzaellen jabourgiovanna lancellottinamorobeijo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG