The Wanted: "Estamos ansiosos, tem tanta mulher bonita no Brasil"

Banda vai abrir para Justin Bieber em São Paulo. Leia entrevista

Redação iG Jovem |

Getty Images
The Wanted abre os shows de Justin Bieber em São Paulo este final de semana

Justin Bieber vai ter concorrência entre o público feminino durante o Z Festival , que acontece em São Paulo neste sábado (8) e domingo (9). Tudo isso por conta do quinteto The Wanted , escalado para abrir as apresentações do popstar ao lado da americana Cobra Starship e a banda Cine. Por onde passam, Max , Jay , Siva , Tom e Nathan arrancam suspiros das meninas e por aqui não vai ser diferente. Ainda mais com tamanha empolgação dos rapazes ingleses para conhecer as brasileiras. “Estamos ansiosos, tem tanta mulher bonita no Brasil”, avisou o tecladista Siva em entrevista ao iGirl por telefone, antes de embarcar em direção ao país.

Mas não são só as mulheres que interessam aos meninos do The Wanted. “Eu trabalhava com uma brasileira e ela me apresentou muitas pessoas daí. Todas muito legais e cheias de luz. Também quero ouvir muito samba e comer feijoada”, disse Siva, animado com a viagem - eles desembarcaram em São Paulo nessa quinta-feira (6) e estão hospedados em um hotel, no bairro Jardins.

Divulgação
The Wanted: capa do single "Glad You Came"
Segundo o tecladista, foi o próprio Justin quem fez o convite para trazê-los ao Brasil e não foi difícil de aceitar. “Ele é um cara incrível. Nós gostamos muito dele e tivemos a sorte de abrir seus shows na Inglaterra”, explicou. Sobre a performance que o grupo fará no Brasil, Siva é modesto: “Bieber vai fazer o grande show, nós estaremos lá apenas para dar apoio. Como não dançamos muito bem, vamos fazer apresentação como banda mesmo, tocando instrumentos”, diz ele.

SIGA O IGIRL NO TWITTER

Se você ainda não conhece o The Wanted, não tem problema. O grupo é novo e (ainda) não emplacou nenhum hit nas rádios brasileiras, mas no Reino Unido eles são número 1 e sucesso total - concorrem apenas com artistas que saem dos reality shows como o “X Factor”. Mas desde que lançaram seu primeiro disco, o quinteto tem chamado cada vez mais a atenção de fãs no mundo inteiro, inclusive no Brasil. “As fãs estão mandando mensagens pelo Twitter e Facebook, isso é louco! As brasileiras com certeza vão gostar do show”, disse.

Mesmo com pouco tempo de estrada, já está no forno o segundo álbum da banda. O nome oficial foi anunciado na última semana: “ Battleground ”. E Siva adianta ao iGirl que o disco será muito mais maduro: “Nós crescemos e passamos por novas experiências. O disco novo vai ser mais impactante, pudemos escrever mais e aprendemos a trabalhar juntos”, explica ele. O tecladista ainda confirmou que eles chegaram a trabalhar com Bruno Mars , mas não sabem ao certo se a faixa entrará no disco.

Pra finalizar o papo, perguntamos (é claro), qual deles está solteiro. “Três de nós temos namoradas, mas o Jay e o Nathan estão solteiros e muito animados com as brasileiras”, foi a resposta. Segundo Siva, Jay e seus cabelos cacheados fazem muito sucesso com as garotas “e o Nathan com as esquisitas”, brincou ele.

Leia tudo sobre: Músicajustin bieberentrevista

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG