Vídeo exclusivo: Bieber e Selena jantam em restaurante paulistano

Casal já está na cidade para shows no sábado e domingo

Gustavo Abreu, iG São Paulo |

O cantor pop Justin Bieber aproveitou a noite livre em São Paulo para conhecer a cidade. Na noite de sexta-feira (7), o astro foi ao restaurante australiano Outback, localizado no shopping Eldorado, com a namorada Selena Gomez .

Cercado por seguranças, Justin conseguiu chegar ao local sem ser notado e sentou-se entre a parede e uma pilastra do restaurante. Mas cerca de trinta minutos após chegar, a notícia de sua presença se espalhou pelo shopping e as fãs começaram a se aglomerar na porta do restaurante - algumas mais empenhadas, conseguiram chegar perto do popstar.

Animados, Justin e Selena foram simpáticos com o staff do restaurante e aproveitaram o cardápio de carnes. Comeram filé de ervas com salada Caesar, hamburguer com maionese e picles, macarrão com queijo, "chicken fingers" e uma mega-sobremesa de brownie com sorvete.

Fernanda Del Vigna
Justin Bieber e Selena Gomez jantam no Outback

Após o jantar, Selena deixou o local quase despercebida, acompanhada de Alfredo Flores , melhor amigo do cantor. Justin saiu minutos depois acompanhado de três seguraças. A gritaria de fãs era grande e continuou até que o carro atravessou a cancela do estacionamento, como pode ser visto nos vídeos exclusivos do iGirl .

Leia tudo sobre: justin bieber em são paulo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG