Sexo sem neuras: devo continuar namorando um cara que é bissexual?

Por Laura Muller |

compartilhe

Tamanho do texto

Sexóloga Laura Muller tira as dúvidas das leitoras. Mande a sua para colunasexosemneuras@ig.com.br

Thinkstock
A Paula* está em dúvida se continua ou não com o namorado, pois ele revelou ser bissexual

A Paula está com a seguinte questão: “Namoro um rapaz há dois meses. Ele me disse que é bissexual e gosta de transar com garotos também. Nossa transa é muito prazerosa, mas tenho medo de manter essa relação e de ser trocada. Gosto muito dele. Será que devo continuar namorando?” Difícil opinar em questões de relacionamento amoroso, mas vamos lá:

LEIA TAMBÉM - Vale a pena perder a virgindade com um cara qualquer?
Sexo sem neuras: A pílula só protege a partir da segunda cartela?

Divulgação
Carly Rae Jepsen no clipe de 'Call Me Maybe'. O fim dessa história todo mundo conhece, né?

A questão da bissexualidade – Você tem medo de ser trocada porque ele é bissexual, ou seja, porque sente desejo por pessoas de ambos os sexos? Se for apenas por isso, talvez não seja o caso de se incomodar tanto. O fato de ele sentir desejo por pessoa de ambos os sexos não quer dizer necessariamente que não possa viver uma relação prazerosa, afetuosa e duradoura com você.

Curta a página do iGirl no Facebook

O gostar – Se vocês se gostam, porque não deveriam continuar namorando? Qual o impedimento? Não dá para prever o futuro e saber até quando essa relação se manterá, nem de que jeito vocês se sentirão com o passar do tempo. Talvez o mais importante seja viver o presente da forma mais satisfatória possível, e ir vendo e revendo as possibilidades do relacionamento ao longo do tempo.

O sexo prazeroso – Que bom que vocês se relacionam bem na cama. Sexo é um dos aspectos do namoro. Mas há muito mais coisas para viverem juntos: a cumplicidade, o companheirismo, a troca de carinho e afeto, entre outros. Isso tudo precisa ser levado em conta quando paramos para avaliar se aquela relação está sendo de fato positiva ou não. Pelo que você conta, está tudo bem, não é mesmo? Então, pra quê tanto medo de que algo vai desandar nessa história? Vale repetir: não dá para saber o futuro, mas talvez seja possível viver com muito prazer o presente. Você não acha?

CONTINUE LENDO - É normal não ficar lubrificada durante o sexo?
Sexo Sem Neuras: por que não tenho tanta vontade de fazer sexo?

Leia tudo sobre: sexo sem neuraslaura mullersexo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas