A evolução de estilo de Demi Lovato

Do jeans com camiseta - uniforme das adolescentes da Disney - aos vestidos decotados: veja a transformação da cantora após o rehab

Redação iG Jovem |

Getty Images
Antes e depois: em 2008, o figurino do show de Demi tinha calça jeans e camiseta lisa. Hoje ele tem decote, cintura marcada e penteado vintage

Não é à toa que as mães gostam de mostrar fotos antigas para novos namorados. As roupas e cabelos de alguns anos atrás costumam ser um tanto diferentes do que o fotografado em questão usa atualmente, e a pergunta ‘o que raios eu estava vestindo?’ é freqüente nessas circunstâncias. Demi Lovato que o diga. Nos últimos três anos, o visual da cantora e atriz sofreu uma revolução. Demi deixou para trás as camisetas sobrepostas e a franja de menininha e encheu o closet de vestidos decotados, sandálias meia pata e saias justas.

A mudança pode ter acontecido porque Demi tinha 16 anos quando o primeiro “Camp Rock” foi lançado e, agora, aos 19, está mais adulta. Mas a influência do rehab é inegável. Depois do sumiço devido à internação para tratar transtornos alimentares, automutilação e depressão, a estrela voltou às redes sociais em grande estilo: postando no Twitter um auto-retrato de biquíni, para mostrar que está aceitando melhor o próprio corpo.

A aceitação foi traduzida em um novo guarda roupa. Agora, Demi vai a festas e shows de shortinho, saltão, blusas superdecotadas e, eventualmente, deixa os papparazzi eufóricos com a possibilidade de algo mais ser revelado pelos tops tão pequenininhos que usa. Para quem não gostava do próprio corpo e tentava modificá-lo se agredindo, eis aí uma bela transformação!

A mudança de estilo de Demi tem a ver também com a descoberta da própria personalidade. Se antes ela fazia as mesmas combinações de botas, camisetas e coletes das outras estrelas da Disney, hoje a cantora parece muito mais dona do próprio nariz. Shorts de couro, animal prints, tricôs, crucifixos e enormes colares compõem o estilo urbano e boho da it girl.

Os cabelos também ficaram mais naturais e deixaram Demi com uma aparência mais “à vontade”. O liso perfeito com franja reta e luzes foi substituído pelas californianas que a musa reforçou na última semana, e o liso deu vez às ondas e cachos.

A maquiagem também ficou mais ousada. Antes, Demi era adepta apenas do lápis preto esfumado para destacar o olhar. Agora, ela usa cílios postiços, batom vermelho e muita sombra marrom esfumada no canto externo da pálpebra.

Veja os looks antigos de Demi Lovato, compare com os atuais e conte qual fase da estrela você prefere !

Leia tudo sobre: demi lovatolooksestiloantes e depois

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG